nov
0

Victoria Secrets Fashion Show

O desfile anual da marca Victoria Secrets é sempre um acontecimento único. Reunindo um casting poderoso das models mais badaladas ever, separamos algumas fotos das modelos que arrancaram suspiros da plateia. Alessandra Ambrósio desfilou o sutien que vale nada menos nada mais que 5 MILHÕES DE DÓLARES e mostrando como é ser uma angel recém mamãe #musa! E como sempre nossas brasileiras fazendo sucesso na passarela do VSFS!

Os vídeos ainda não estão disponíveis na internet, mas daqui uns dias vale o clique para acompanhar esse show, que contou também com Rihanna e Justin Bieber.
BEIJO!

nov
0

Moda Masculina: Pulseiras

Pulseiras não são coisas apenas para as mulheres, as pulseiras no melhor estilo urbano entraram na cena fashion no inicio do ano e se fortifica com o passar do tempo.
Pulseirismo
As pulseiras ganharam os pulsos masculinos e misturadas ao relógio ficam super cool e estilosas.
Não há um padrão para usar. Há diversos modelos e várias possibilidades de combinação para esse tipo de acessório.
Famosos, executivos, surfistas, skatistas, fashionistas… Muitos homens andam usando.
A pulseira é o acessório da vez. Se você ainda não usa, vale colocar uma no braço e pensar na possibilidade. São estilosas e descoladas. Sem contar que uma pulseira faz toda a diferença em um look casual.

Algumas formas de se usar e se inspirar:

Apaixonado com a nova trend e já quero para esse final de ano, com certeza!
BEIJO!

nov
0

Geométricos – Moda Masculina

É difícil de se ver grandes mudanças na moda masculina. Mas uma nova tendencia ganha espaço no guarda roupa masculino e pode se tornar queridinho da vez!
A moda geométrica ganha dimensões maiores e ocupam peças inteiras. É uma simplicidade moderna, criada a partir de formas simples e cores fortes. Amei!

O Natal está chegando e o meu aniversário também! Estou aberto a presentes!

:)

nov
3

Sorteio: Feliz Natal

Mais um natal se aproxima, mais um final de ano pra gente comemorar, agradecer, fazer festa e etc.
E o blog vem com mais um sorteio pra você.
Vale ficar com o prêmio para você ou vale presentear.
O prêmio masculino vem com 4 itens super bacanudos. O feminino vem com um tênis da Osklen. Então, não é tudo de bom?
Para participar:
Curtir nossa página no Face ( Lolla&Manollo)
Compartilhar a imagem do Face
Responder a pergunta: PORQUE EU MEREÇO GANHAR O SORTEIO? (responder abaixo da imagem ou aqui)
Entre na aba Promoções e clique Quero Participar
E pronto já está valendo! Boa Sorte!

out
0

Da passarela x Pra vida real

Se formos falar de tudo que surge nas passarelas vamos ficar perdidos né?
O que vale mesmo e o que fica na moda e que vemos todo mundo usar, as blogueiras com toda sua informação de moda, traz tendências, mas quando usam e vira febre, é pra virar febre de verdade e nada melhor que o streetstyle pra nos mostrar isso né? Mas os streetstyle da vida real, do nosso dia a dia e três tendências entraram na passarela da vida real pra ficar!
Mix de estampa e cores, all white(e essas duas tendências não é novidade que é trend, afinal, revival da década de 60! Isso é lindo na moda) e as famosas tee’s(com frase de efeito, pra estar na moda, com desenhos super cool e corte simples não vai se ver outra coisa nessa temporada! Aproveitem giiiiiirls, esse calor não tem pedida melhor além de que ficam deusas e bem vestidas para diveeeeersas ocasiões!

Propostas super válidas e que vamos ver muito por essas temporadas(a que estamos vivendo e próximo. Aposta!)
BEIJO

out
0

SPFW – ellus e triton

Hi guys!

Não sei de vocês sabem, mas essa SPFW e uma pequena semana de moda de apenas 3 dias, até estranhei algumas marcas que estao sempre por lá sumirem do line up, tipo ANIMALE e as super tops que vêem especial para o desfile.
Enfim, vamos falar então do que estamos vendo nas passarelas por esses dias, adorei Ellus, adorei Triton.

Ellus com uma pegada suuuuuper dark, como era de se esperar no inicio do desfile já podia ter idéia da inspiração da marca e o que eles falaram é que adoram inspirações tema, e dessa vez remeteram o mundo “policial” Exaltando a sensualidade e fetichismo. Válido! Uma coleção monocromática, com muito efeito glossy nas calcas(remete ao couro) e uma estampa que chamou a atenção: uma Estampa cobra coral, cool!
TRITON ainda com a pegada da ultima coleção, de cores e flores! Mas como manda o inverno, com cores e flores pesadas! E essa era realmente a intenção, continuar uma coleção que fez muito sucesso no verão! Uma coleção urbana com a paleta de cores, cinza, verde, Azul e vermelho..
Ellus

Triton
Apaixonado pela estampa!
>

Repararam nos shoes? Bem pesados para o inverno! Gostaram?
BEIJO!

out
0

SPFW – OSKLEN

Okslen abre a edição de Outono Inverno 2013 em SP que começou hoje, a pouco tempo.
Com uma ideia diferente do que se é acostumado em ver nas passarelas, Oskar apresentou uma coleção pequena, composta de 18 looks, mostrando o que bastava para todos entenderem a nova coleção. Poucos convidados, pouca impressa e um lugar restrito. UAU!
“Motivado, mais uma vez, pela essência da etiqueta carioca, Oskar trouxe o universo das montanhas para a passarela – mais precisamente a sofisticação da Aspen dos anos 1960 em contraponto à rusticidade da Patagônia. O shape surge fit, ajustado (remetendo aos esquiadores), mas, como sempre, arrojado. Não à toa, há muitos recortes interessantes e detalhes zipados. Lã, pele, neoprene e couro são protagonistas e dão forma a coletes, saias, calças e vestidos altamente desejáveis. O couro, aliás, aparece em diferentes versões combinadas, como chamois e tradicional. “Exercitamos a relação das formas, texturas e cores”, completa Oskar. A cartela também vem reduzida e passa pelo preto, carmim, marrons, off-white e ouro. Ponto para as prints feitas com imagens de montanhas e para o jacquard com leões, cristais de neve e pinheiros.” via: modaspot
A coleção está tão Europeia, que me veio imagens de Mirolasva Duma(em um vestido parecidíssimo com um dessa coleção. Nessa onda meio BOMBER nas mangas e blocos de cores neutras no mesmo vestido!)

Ainda nesta segunda, Ronaldo Fraga, Têca por Helô Rocha, FH por Fause Haten, Tufi Duek, Triton e Ellus apresentam suas coleções no Parque Villa-Lobos, onde acontecem quase todos os desfiles da SPFW. Abaixo, confira o line up.

29/10 – segunda-feira
Osklen – 12h (externo – Galeria Zipper)
Ronaldo Fraga – 15h
Têca por Hêlo Rocha – 16h
FH por Fause Haten – 17h30
Tufi Duek – 19h
Triton – 20h
Ellus – 21h
30/10 – terça-feira
João Pimenta – 16h
Uma Raquel Davidowicz – 17h30
Samuel Cirnansck – 19h
Lino Villaventura – 20h30
Colcci – 21h30
31/10 – quarta-feira
Gloria Coelho – 11h30 (externo – Espaço Eletrolux)
Alexandre Herchcovitch – 16h
Maria Garcia – 17h30
Vitorino Campos – 19h
R.Rosner – 20h15
Forum – 21h30
01/11 – quinta-feira
Reinaldo Lourenço – 11h (externo – FAAP)

out
0

Lançamento Luiza Barcelos

Hi Guys!

O Lançamento foi um sucesso e o burburinho em volta das meninas foi grande!
Desde a quinta feira as duas estão juntas conhecendo BH, SP E RIO!
Os mimos e o capricho que está em torno de Luiza Barcelos(que é uma super fofa) é grande. Ela recebeu os convidados com muita classe, champanhe e educação. Por isso o devido sucesso! Ela merece!
A coleção nova está linda, claro com vários modelos que chegaram, ficaram e voltaram e que acho que vai ser difícil vê-los fora das próximas coleções!
Chiara e Jéssica, super educadas, recebeu a enorme fila para fotos com vários sorrisos e papo! (Jéssica alias, adorou e elogiou o meu look, rs)
Fotografei Ricardo Pozzoli também, o namorado e acessor de Chiara, porque adoro o estilo dele europeu e super cool!
Os looks de todos os dias são escolhas simples, mas que remete ao extremo calor que estamos passando né? Estou adorando a passagem das duas pelo brasil, o instagram está bombando!

Jessica Stein de Farm Rio e sandália Luiza Barcelos
Chiara com vestido Printing e sandália Luiza Barcelos

Ricardo Pozzoli apostou no jeans dobrado(que É APOSTA CERTA PARA O VERÃO!) pulserimos masculino(quero pra ontem!) mocassim e polo.

OLHEM OS MIMOS! Se você tivesse instagram e colocasse uma foto com a hastag #queremosverão você recebia ela impressa em menos de 5 minutos! Sucesso né?

Hoje elas já estão no Rio, conhecendo nossa cidade maravilhosa e o que sei, é que estão apaixonadas pelo Brasil e nós por elas! Quarta já vão para SP(que começa hoje o SPFW, já já posts novos sobre o movimento da Bienal!)
BEIJO!
ps: fotos via iphone, sorry pela qualidade!

out
0

It Bag – Burberry

As fãs brasileiras da Burberry já têm um novo item para a lista de desejos do ano. Chegou ao país, nesta sexta-feira, 5 de outubro, a bolsa Orchad, vista pela primeira vez no desfile da Burberry Prorsum de inverno 2012, em Londres. A peça pode ser encontrada nos shoppings JK Iguatemi e Iguatemi, ambos em São Paulo.

Celebridades como Blake Lively e Sarah Jessica Parker já foram fotografadas com a it bag do momento, que tem design inspirado em malas vintage e no campo inglês. Por uma pichincha(só que não) de 5.990,00 reais! #puxado! Mas daqui a pouco, se a bolsa pegar, as inspireds vão estar dando pinta por ai, logo logo! Esperemos pra ver, ou pagamos pra ter!

BEIJO!