Tem uns dias que eu estou de molho! Molho mesmo!
Saúde mais ou menos é cama na certa! Rs
Então que estou doente! Nada de looks, novidades e afins porque a pessoa não tem força pra levantar da cama. Estou aqui, tomando remédio e enchendo a cara de corticóide! Afff!
E viva a Dona Redonda!

E para me acompanhar nessa saga, nada melhor que bons filmes.
Dessa vez, busquei filmes mais antiguinhos sabe?! Uns até já tinha visto!
E hoje a dica é de filmes!
Pra quem ama cinema, super vale as dicas de filmes. As vezes a gente esquece ou fica antenado só nos lançamentos e perde um montão de filme bacana.
Já assisti esses três e super indico!

Fica a Dica!

image

Direção: Brad Anderson
Elenco: Halle Berry, Abigail Breslin, Morris Chestnut, Ella Rae Peck, Michael Imperioli
Nome Original: The Call
Ano: 2013
País: EUA
Gênero: Suspense

Jordan Turner (Halle Berry) é uma experiente operadora do sistema de chamada de emergência norte-americano (911), que precisa lidar com o pedido de socorro da adolescente Casey Welson (Abigail Breslin), que foi sequestrada. O suspense aumenta quando Jordan percebe que, para salvar a vida da menina, precisará lidar com uma conhecida voz do passado.

image

Título original: Contre-Enquête
Duração: 85 minutos (1 hora e 25 minutos)
Gênero: Crime
Direção: Franck Mancuso
Ano: 2007
País de origem:FRANÇA

Richard é um típico policial que se dedica demais ao trabalho e nem sempre está à disposição de sua família. Em um dia pacato, no qual tenta ter um tempo para se divertir com sua filha mais nova, ele recebe e responde a uma chamada de emergência. Ao retornar para casa, a criança é dada como desaparecida, mas seu corpo é rapidamente encontrado. Capturado, o suspeito condenado tentará se aproximar de Richard para esclarecer alguns fatos, e certas dúvidas surgirão: seria ele o verdadeiro culpado, ou teria sido mais um crime cometido por um sequestrador de crianças na região? Richard abre o seu próprio inquérito, descobrindo uma nova testemunha e se envolvendo em uma difícil e ousada investigação.

image

Dirigido por: Gary Fleder
Com: Michael Douglas, Brittany Murphy, Sean Bean
Gênero: Suspense
Nacionalidade: Suiça, Canadá, Austrália, EUA

Nathan Conrad (Michael Douglas) é um conceituado psiquiatra, que vive feliz com sua esposa (Famke Janssen) e sua filha (Skye McCole Bartusiak). Até que ele é chamado por um colega para examinar a jovem Elisabeth Burrows (Brittany Murphy), que está em estado catatônico e prestes a ser enviada para um manicômio. A curiosidade leva Nathan a se aprofundar no caso, buscando descobrir o significado das palavras “Você quer o que você quer, não é? Eu não direi nada a você”, ditas por ela logo após entrar em catatonia. Mas o que antes era simples curiosidade se transforma num verdadeiro pesadelo quando a filha de Nathan é sequestrada e o resgate exigido é justamente informações acerca de um diamante roubado, que estão na mente de Elisabeth.