Confesso que se eu pudesse escolher o último dia não seria hoje. Eu estou numa TPM que está quase me enlouquecendo e a sensibilidade toma conta de tudo.
Mas enfim, hoje é o último dia! Não! Não passou rápido não! As vezes achava que não chegaria ao look 365. Mas…
Pra quem não sabe ou pegou a saga já em andamento, minha proposta era ficar um ano sem comprar e usar 365 looks diferentes, sem repetir. Eu podia repetir peças mas os looks não. A ideia veio do site Um ano sem Zara que a minha amiga Márcia me mostrou. Obrigada “abigas”, você nem imagina o bem que me fez…
Veio também como necessidade. Precisava parar de comprar, parar com a compulsão de compras e me curar. E foi isso. Fizemos arrumação, contamos peças e eu comecei a descobrir o que eu já tinha.
Foram dias de alegria, tristeza e ansiedade. E eu engordei e eu emagreci, eu chorei e quase endoidei… Mas eu tive que aprender assim, pela dor, como sempre disse minha mãe. Minha mãe querida e amada que me apoiou em tudo, acreditou em mim e não me deixava desanimar. O seu exemplo de determinação (em tudo) e suas palavras de força, sempre me colocavam pra frente. Como sempre né Mami… O que seria de mim sem você…
Meu maridão, Luiz, também não desistiu de mim não. E olha que me vigiou, me ajudou a montar looks, me animou quando eu não queria tirar fotos… Super companheiro. Amo você minha Vida!
Meu filhote, Neto, esse xingou muito. Kkkk! Mas foi importantíssimo em tudo. Ele tirou grande parte de todas as fotos da saga, xingando, mas tirou. E também me dava super dicas na hora dos looks. Com aquele jeito meio seco, dava pra ver direitinho na carinha dele quando ele não gostava dos looks. Minha Filhota Ana Júlia, se divertiu muito. “Minha mãe agora é modelo”. Aquela coisa de menina que adora maquiagem, sapato e roupa, desde sempre. Os meus filhos foram um dos grandes motivos para que eu mudasse algumas coisas.
Um dia meu marido me mostrou que não era justo o que eu fazia, prejudicando muita gente e principalmente meus filhos…
Acho que não dá pra citar cada pessoa que de alguma forma me ajudou. Todo mundo que convive comigo tirou foto. Que saco! Kkkk! Até minha amiga Simone, com sua super máquina, esteve comigo trabalhando no meu projeto…
Obrigada a todos que direta ou indiretamente me apoiaram, me incentivaram, me vigiaram, me colocaram pra cima e me fizeram acreditar em mim, em outros valores, em novos sonhos…
Cheguei ao fim de um projeto. Cheguei aqui com outra cabeça, com outros valores, com vergonha de muita coisa… Mas cheguei. As vezes fico pensando nas loucuras, nas mentiras, nas humilhações… Mas tudo isso serviu para meu aprendizado…obrigada…
Hoje eu posso dizer que eu amo roupa, amo moda, amo sapato. Que atire o primeiro “look” a mulher que não ama! Kkk!
Posso dizer também que estou curada. Não vai comprar nunca mais? Não é isso né meu povo!
Só não quero e não vou repetir erros que fizeram mal a mim e a outras pessoas, não quero ter vergonha de mim ou da roupa que eu uso, não quero esconder nada de ninguém…
Eu sabia que o discurso de hoje ia virar um desabafo sem fim. Mas tudo bem…
E o blog acaba aqui? NUNCA! esse espaço é meu filhotinho, meu xodó, é tudo que eu mais amo fazer. E os looks continuam só que agora sem dia e eu já posso repetir minhas roupas. Kkk! Até nisso minha saga foi deusa porque a cabeção aqui achava que não podia repetir roupas. Afff! Repito sim! Elas são minhas, são lindas e eu uso quantas vezes eu quiser! Kkkkk!
Simbora então para o último look da saga!
Queria usar minha coroinha de flores que eu fiz ontem. E olha que rendeu duas coroas e monte de coisinhas que depois eu mostro. Então, escolhi a saia super floral que ainda não tinha aparecido na saga. Flores… Flores para mim, para enfeitar e alegrar minha vida, flores porque eu sei que eu mereço. Uhullll!
E foi assim! E a gente volta, com um monte de look do dia…
Beijos e um abraço carinhoso a você que me acompanhou, que torceu por mim, que deixou recadinhos de apoio e que me incentivou.
Loveyou!!!!!!