Como as notícias ficam over de um dia para o outro, os looks do Golden Globe já não são assim muita novidade, mas acho válido postar os meus favoritos das deusas de Hollywood! Vem comigo?
No meu topo, está sem dúvida a linda e sempre deslumbrante: Emily Blunt.
Vestido impecável, cor sucesso, cabelo no lugar e brincos dando contraste com a cor do vestido.
Recortes no devido lugar e sem nada sobrando para os lados!(rs!) e para fechar o make incrivel. Palmas Emily!

Em segundo lugar, tem um empate nada técnico. As três estão belíssimas com proporções e estilos diferentes, elas vieram e chegaram. Alba, com seu vestido para quem tem corpo, jóias para quem tem poder! UAU! Kate estava sensacional com o seu preto McQueen nada convencional, amei o decote(apesar de não gostar de cabelo solto e despretencioso para nenhum tipo de evento que se denomina: gala!) está musa! Julianne, socorro!! Ela tem algum defeito nesse dress? Não consigo enxergar!
Cores perfeita, simetria com cabelo, brinco, pulseira e clutch… Perfeita!
Sensacionais.. palmas!!

Terceiro lugar.. posso empatar de novo?
Heidi Klum deslumbrante!Como não amar? Depois desse batalhão de filhos, com esse corpo e se arriscando no branco com FEEEEEENDA! Ela merece o terceiro lugar. Junto com ela, vem Jennifer Lopez, nossa J-Lo que sempre está deusa nos red carpets e sempre fazendo um joguinho do mostra esconde! A renda(CONFESSO!) que já me cansou mas fez bonito!(O Cabelo solto das duas eu já gosto.. eles estão arrumados e penteados, vai lá procurar um fio solto pra vê se acha, vai!)

Quarto lugar, não tem empate! hahah
Nicole Kidman com uma mistura de sensações, gostei disso! Com uma ideia de top cropped(de longe!) fez bonito no preto nada básico McQueen. Adorei as aplicações do decote!

Quinto lugar e não menos importante J Law, incrível em um vermelho e com tudo no lugar, nada sobrando! Adoreeeeeeei a saia dele, o penteado e o carão na foto. Arrasô! Cansadinho já do cinto de placa, mas pelo menos não é uma mistura de renda, aplicações e cinto de placa! rs

Gostaram do meu top 5? Eu adoro tapetes vermelho e todo o glamour que vem com ele.. e esse é só o primeiro do ano.
Beijo!