Desde quando estreou o primeiro filme da saga Crepúsculo, Kristen Stewart sempre chamou a atenção por usar looks básicos, às vezes até sem graça. No seu guarda-roupa só entrava jeans, camisetas e tênis. Depois da pré-estreia de Amanhecer – Parte 2 em Los Angeles nessa segunda-feira, 12, a estrela provou mais uma vez que combina com sofisticação e glamour e fez bonito nas premieres around the world!
Com essa onda GEOMÉTRICA na moda, Kristen usou dois looks usando a trend.
Esse primeiro no programa The Tonight Show With Jay Leno, com o make e cabelos bem suaves e o geométrico bem colorido, ORNOU!

E esse clássico preto e branco(deusa!) foi na pré-estreia em Tóquio. Com cabelo solto e delineador puxando gatinho e super forte! Me parece a última coleção desfilado por Marc Jacobs, será?

No programa Late Night With Jimmy Fallon, Kristen escolheu um pretinho básico justinho no corpo com saia mais rodada.(TREND,TREND) O make seguiu a linha do outfit e ficou no preto também. Achei o make “to no meio da balada!“ e o cabelo meio sujo! hahaha e vocês?

Já para a maior pré-estreia de todas, realizada sempre em Los Angeles, a atriz preferiu sensualizar com um vestido longo de rendas e transparência de ZUHAIR MURAD. O make também chamou a atenção com batom rosa avermelhado e sombra dourada esfumaçada, além de seu belíssimo penteado. Sou alucinado com esse penteado, clássico, chique e despretencioso! Posso falar? ORNOU!

Essa transparência atrás com as Girls usando uma calcinha a la hot pants tá super na trend e acho que pega, com um corpo em dia para poder usar, vale a dica! Achei deusa. O sapato super alto, vocês repararam? Da para ver que e dourado e salto 18!
Com essa mudança de estilo, Krtisten estou para a lista das mais bem vestidas da semana. E olha que teve evento na gringa viu!

BEIJO!