Tem coisa de encher os olhos e aguçar a curiosidade. E é muita, muita criatividade!
Amei fazer o post. Ele vem com mimos, arte e design.
Um olhar diferente, uma moda pessoal e até uma boas gargalhadas.
Amei!!


Piquenique Chique minha gente, é isso aí!
Na maleta de couro branco em forma de Caixa de Chapéu vêm um balde de gelo, duas flûtes e uma garrafa de Perrier-Jouet Belle Epoque. Ai,ai…

Simples Assim…
Aquela profusão de fios que deixam a sua mesa parecendo um serpentário tem salvação. O lacinho de plástico com folhas verdes na ponta arruma a zona, lindamente. Ideia do designer Tsunho Wang, que já criou maluquices como uma câmera com hélice, para fotografar a pessoas de cima.


O Achamento do Brasil
Em suas incursões pela decoração e interiores, o arquiteto carioca Chico Gouvêa vai fundo no elogio à brasilidade. Flora e fauna tropicais, mapas antigos e paisagens no estilo Debret viram ótimos objetos e acessórios. A sacola é da linha olhar o Brasil para JRJ Tecidos.

Ah, eu quero diferente!
A linha branca que nos perdoe, mas a tendência de customizar eletrodomésticos – o que quase sempre quer dizer tascar uma cor diferente neles – virou mesmo comportamento de consumo. A geladeira Side by Side Retrô é toda cheia das tecnologias, mas parece os saudosos refrigeradores da sua avó.
E, claro, você pode escolher a cor.

La nave va…
A luminária VP Globe foi desenhada, em 1969, por Verner Panton, um dos papas do design dinamarquês. É uma pequena engenhoca, com refletores de metal que irradiam luz dentro de um globo de acrílico. Mesmo apagada, ela é de babar, com um jeito irresistível de nave espacial.

Achou que não faltava inventar mais nada?
Não, não é um elefantinho indiano estinado a ficar com o bumbum posicionado para a porta – que é para o sorte não se escafeder. Exotismo dos exotismos, é uma bolsinha de mão feita de seda pura e com fecho magnético. Integra a coleção de itens especiais do genialmente doidão Marc Jacobs


Revistas Lola